Pesquise no blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

Amor Incondicional

Boa tarde queridos leitores, aqui  é a Bárbara kkk, hoje vamos falar sobre o incrível amor que têm os animais, mas vou particularizar o amor super especial dos lobos.

 Hoje ganhei inspiração graças a minha amiga.
Voltando...A harmonia entre os lobos e a compaixão entre os seus iguais, foi o que deu origem ás alcateias.
Graças a cooperação dos lobos, eles descobriram que assim podiam conseguir o alimento mais facilmente.
 A amizade e carinho que eles têm um com o outro, é incrível.
E essa amizade é o que gera outras vidas.

Eles são um grande exemplo de solidariedade, mesmo sendo uns diferentes dos outros, todos recebem o mesmo carinho, a mesma comida e a mesma proteção.
Se existisse o preconceito com sua espécie, jamais o lobo teria existido até hoje!

O lobo pode não enxergar em cores, mais ele pode ver o que nenhum ser humano poderia ver, a verdadeira pessoa que existe dentro de cada um de nós.
Mesmo se um lobo desrespeitou alguma lei do Alpha, ele não será punido, mas as vezes a fêmea Alpha expulsa outras fêmeas prenhes para proteger sua prole, mas apenas por esta razão.
 
      
Os lobos na verdade não são animais, são anjos de quatro patas, por terem tanto carinho dentro de si, jamais alguém poderia chamar um lobo de mal, o verdadeiro inimigo do mundo, não é o lobo, são os seres humanos, que quase extinguiram os lobos porque eles comeram o gado, pois estavam passando fome porque os humanos tiraram seu habitat, e o lobo não viu outra solução a não ser comer o gado.
Pensem bem se vocês realmente querem ver esta cena:








Nenhum comentário:

Postar um comentário