Pesquise no blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

VicWolf: como tudo começou Part. 1

Boa tarde caros leitores, sinto muito por ter deixado o blog por muito tempo, mas hoje venho com uma história da minha vida aqui, e como começou isso tudo, espero que gostem


"VicWolf" como tudo começou

No início eu costumaa me apelidar de Lobístick Girl (muito criativo né) ,mas com o tempo meus amigos do grupo me deram o apelido de VicWolf. 
VicWolf se encaixa mais comigo eu acho, também, o Vic vem do meu sobrenome (Victória).
   Desde o início de 2012 (mais ou menos) eu jogava um jogo chamado IMVU, mas era para maiores de 18 anos então eu tive q parar de jogar, mas graças a ele que eu fiquei sabendo sobre lycans.
 Lycan é o nome dado a pessoas que têm a habilidade de se transformar em lobisomens (metade lobo, metade homem).
Lycans segundo o que li em alguns blogs, são seres com poderes sobrenaturais (como a força sobre humana entre outros) e vivem em clãs (alguns que tiveram sorte) e outros sozinhos, geralmente são agressivos e fazem de tudo para proteger a alcateia e a quem amam.
A pouco tempo, descobri que grande parte do que eu sabia era mentira, mas eu não mudo de ideia tão facilmente, eu sei no que acreditar, então continuo com minhas ideias.
Desde que parei de jogar IMVU, me dediquei a pesquisar sobre esses "lycans" (laycans) cuja pronúncia só fiquei sabendo no ano seguinte. O que descobri foi um monte de fotos e "fatos" bizarros que não davam para ser considerados verdadeiros, grande parte deles, então continuei pesquisando, em mais blogs diferentes, e achei o que poderia ser considerado verdadeiro por enquanto...

Paro ou continuo??


Nenhum comentário:

Postar um comentário